sexta-feira, 23 de setembro de 2011

vou descansar!


Boa Noite Pessoal!
Desculpem pela correria mais meu dia hoje foi -> de #MILAGRES!!!
Como Ele nos fala EM I Co 2:9 as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
Meus Deus!!!! Uauuu que coisa tremenda essa!!!! Por isso, descansar é o meu objetivo contudo sei que tenho que fazer a minha parte com #EXCELÊNCIA pois estarei fazendo para Deus e não para o homem.
Em Provérbios 16:3-4 temos: Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.O SENHOR fez todas as coisas para atender aos seus próprios desígnios, até o ímpio para o dia do mal.       
O Pv 16.3 em outra linguagem nos fala
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos, ou seja, dedicar, então se dedico tudo ao Senhor fazendo minha parte e oferecendo o meu melhor, então o que pode acontecer se Ele estar comigo?!?!?! Claro que tenho que ter a ciência de separar o que vem do meu coração, da minha carne ou da minha própria vontade do que vem do Reino, do coração de Deus e da vontade dEle! Pois no Provérbios 16:1 temos o homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua, por isso, Deus deixa bem claro que é Ele quem define os passos corretos.
Então se não deu certo diga Aleluias! Agradeça ao Senhor e #SIGA. Pois maiores são as coisas que Ele tem para a sua vida por isso busque estar com Ele diariamente, não se separe dEle e nem dos eu povo.
Aguente, suporte, cale-se criticas e humilhações passam com o tempo e as marcas se tornam cicatrizes que devem ser valorizadas pelo potencial que você descobriu em você para suporta e não para exaltar a dor sentida.
Neste momento o que mais desejo é estar com Ele e esquecer o que o mundo me oferece e ser #LIVRE para viver o melhor que Papai tem para a minha vida #evc??? O que pensa sobre isso?           
Papai amado e bondoso quero te agradecer por me buscar a cada dia, em cada ansiedade e aflição me orientando e ajudando a entender o real motivo de estar aqui. Pai tem amo, amo e amo muito!
Que te ver a cada amanhecer e a cada deitar para te escutar seja me presenteando com o Sol ou com uma brisa suave, com estrelas ou com o friozinho. Quero te agradecer pelo dia e pelos companheiros que me destes amigos e familiares que são perolas em minha vida!
Te amo Papai.


 Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário