segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Para uma Semana de Milagres!

Boa tarde pessoal,
Como vocês estão??? Espero que todos estejam bem!
Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que me deixou muito envergonhado pela minha titude. Hoje em plena segunda feira parece muitas vezes difíceis de se olhar para frente e ter o desejo e a vontade de seguir em frente como temos em uma sexta.
Ai você pode me falar: Claro que na sexta é mais fácil de seguir afinal estou de folga, sem trabalho, sem escola, sem aquele professor chato que fica no meu pé, sem meu chefe para eu aguentar.
Outro também pode aproveitar e lembrar que: Afinal junto da segunda vem a terça, quarta, quinta e a sexta dias os quais terei que suportar muitas coisas e não tenho tempo para trabalhar para o Senhor ou de descansar.
Pois bem, esse era o meu pensamento e minha oração. Pedia a Deus para me ensinar a ter tempo, a dividir melhor meu tempo, a ter amigos ao meu lado que me ajudasse a realizar tudo que estar em meu coração para a obra.
Contudo, escutei o Senhor me dizer ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua (Pv 16.1). Uau ... que duro isso! Então fiquei pensando como é que vou fazer o que mais desejo para o Senhor ... e fiquei nesse pensamento, nesse conflito comigo mesmo e isso Deus esperando uma posição minha.
Cheguei a pensar: pow será que aquele irmão não pode me ajudar mesmo? o que aquele outro faz tanto que não pode me ajudar? Foi quando em uma conferência entre tantas palavras escutei duas frases que me inquietaram muito que me fizeram refletir e chegar a conclusão que:
*                 O guerreiro não pode se deixar abater mesmo que esteja só aos seus olhos, deve levantar a espada e sentir que consigo naquele momento estar a sua espada esperando a sua ação/atitude;
*                 Estamos aqui na terra e passaremos por aflições, humilhações, criticas contudo devemos ter o foco no nosso desejo e fazê-lo nascer mesmo que as dores do parto só seja sentida por nós.
Assim, li em II Samuel 22.30 que fala: Contigo (com o Senhor) posso avançar contra uma tropa; com meu Deus posso transpor muralhas, por isso, quero dizer a todos vocês que já chegou o tempo de mesmo sozinhos fazermos o que estar em nosso coração. Deus colocou o desejo no meu coração e não no coração do meu irmão com o tempo será colocado por enquanto EU é que TENHO que FAZER, fazer a minha parte.
Independe do dia da semana. Então se Só você sente, só você escutou, só você estar percebendo ore a Deus e peça discernimento quanto a situação e se o desejo aumentar #SIGA.
Pai amado e glorioso, só tu és justo e digno de nossa adoração queremos te pedir hoje discernimento e sabedoria para entender melhor os teus planos em nossa vida, para reconhecermos a cada dia a tua palavra como única e soberana sobre nossa vida, ministérios e projeto. Nos ensina a sermos ousados e buscarmos concluir em nós o que determinas para que assim seja uma verdade vivida e não apenas dita o que estar escrito em Atos 20.24 que  todavia , não me importo, nem considero minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.



Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário