quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sei que posso #DESCANSAR!

Boa Tarde Galera!
Como estão?!?! E as novidades? Por aqui Deus tem provido. Bom antes de inicarmos quero pedir para que todos vejam esse videos e  reflitam um momento e leiam o post.
Hoje Deus me acordou de uma forma que nem eu esperava, Ele me disse coisas tão boas, poxa como é bom ser acordado pelo Pai. Seu toque é inconfundível. Ele é Pai e conhece onde tocar e o que falar, pois conhece o nosso pensamento e nossas aflições e nossos maiores medos. Hoje Ele pediu para eu confiar nEle pois tudo é para Honra e Glória do nome dEle. Todo problema, toda dificuldade, todo trabalho é dEle e com isso eu devo ir aprendendo EME edificando na fé pois Ele irá mostrar que Ele é o Deus que me retirou da vida que vivia, que tem mudado meus pensamentos, que tem me edificado e que toda promessa irá se cumprir pois foi Ele que me escolheu e que tem me levantado.
Eu sei que assim como eu tenho passado por algumas situações e privações você também pode estar passando e você pode até não ver saída, você até pode não ter noção do que fazer mais quero deixar claro que Papai conhece o seu caminhar e Ele vai te erguer novamente.
Não sei qual vale tens passado se espiritual, financeiro, emocional, familiar ou todos, mais pode dizer com convicção que as promessas são cumpridas quando nos colocamos diante do Pai e nos deixamos ser conduzidos por Ele. Então pra que chorar? Sofrer? Se há um Deus que tudo pode fazer por você. Mesmo assim você pode me dizer mais eu já me humilhei, me ajoelhei, em arrepende de meus erros e continuo na mesma ou você não conhece minha realidade e eu te respondo: Aproveita para aprender e deixar Deus trabalhar não se preocupa com o tempo, só se preocupe com o seu relacionamento com aquEle que te ama e ter quer ao lado dEle por toda a eternidade.




Eu sei que assim como Ele tem feito comigo não deixará de fazer com você, afinal somos irmãos de um Pai justo e misericordioso. Então -> #CONFIE!!!
Pai amado como és grande, como és misericordioso e como precisamos de Ti. Quero andar contigo, estar ao teu lado a cada dia nos dias felizes e alegres quero te ter papai por isso quero aprender. Vem manifestar o teu poder em mim, em minha vida, eis me aqui Senhor para honrar e glorificar teu nome. Pai aproveito para pedir pelos irmãos que estão passando por situações que os tens deixado desanimados e abalados Pai os fortifica, os ergue senhor faz resplandecer mais uma vez a tua graça na vida de cada um. Papai brigadão pelo teu amor, compaixão, carinho, atenção, força, animo, proteção te amo Senhor, te amo como Pai, como amigo, como irmão, como conselheiro, te amo e quero que esse amor venha a aumentar a cada dia e se o frio da distância afligir qualquer um de nós que teu fogo venha a nos ergue Papai. Te amo.
Sua vestimenta decente é santidade no corpo.Sua emoção inteligente é santidade na alma.Você ligado em Deus é santidade no Espírito. By @rir_12
Deus nos alcança quando entregamos o que somos a Ele. Se entregue e seja transformado pra que a gloria do Senhor lhe atinja. By @rir_12
Sonhos são gratuitos, transformá-los em realidade tem um preço. By #BiancaBuzz
Ministério não é só confortar os aflitos; é também afligir os que se acham confortáveis. By #DonHustad
Os melhores momentos na vida dos heróis da Bíblia vieram depois que alguém os traiu ou tentou destruí-los! By @FadiFaraj
Você sente que precisa de uma forte mão para lhe segurar? Tenta a de #DEUS, você não se arrependerá! By @JesusNasLinhas
A resiliência é uma habilidade e, como tal, pode ser aprendida e desenvolvida por qualquer um de nós. By #RicardoPiovan

Doutrina sem dever é uma árvore sem frutos; dever sem doutrina é uma árvore sem raízes. By #OswaldChambers

Nenhum comentário:

Postar um comentário