terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jovens - Parte II

Bom dia Pessoal!
Espero que todos tenhamos um grande sorriso no rosto neste dia que chegue a contagiar a todos ao nosso lado, lembre-se - > Hoje é o Dia que Papai fez então devemos nos alegrar e a aproveitar tudo que tem para cada de nós neste dia.
Hoje quero deixar aqui algumas perguntas que tem rondado minha cabeça e espero que essas perguntas os ajudem como tem me ajudado.
1.      Quem é sou eu?
2.      Para onde estou indo / em qual direção / o que tenho buscado?
3.      Qual o meu papel aqui na terra?
4.      O que desejo de minha vida?
5.      Em que tenho feito a diferença?
6.      Como me dedicar à obra e a vida profissional?
7.      Como agradar a cada dia mais a Papai?
Ao pensar nesses questionamentos comecei a refletir na minha área profissional, pessoal, emocional, financeira, espiritual, familiar e quer saber o que percebi??? Eu tava estragando muitas cosias, pois estava me estressando com coisas que não aceito além de me empanturrar de trabalho que não eram só ou apenas meus, e assim me cobrando além do que posso para tentar segurar as pontas e isso vinha me desgastando muito.
Contudo, tenho pedido discernimento a Papai e em muito Ele tem me instruído e me feito perceber como são as coisas então me pergunto “como agradecerei pelos benefícios a que Ele tem me dado com tanto carinho?”.
Sentir a presença dEle é fora de série nem sei como expressar mais tem uma palavra que posso tentar mostrar ... uaauuuuuu .... é sobrenatural!!!
Assim ao deitar e ao levantar Ele tem se feito presente em minha vida mais do que eu penso e Ele tem me mostrado o quanto me protege, me ama e quer manter mais do que um relacionamento ocasional comigo, mais do que um relacionamento de domingo em domingo, mais do que um relacionamento baseado na busca por meio das dores.
Ele foi bem claro comigo ao me dizer: Filho, a você só é necessário #crer ... deixa que eu trabalho por você essas lutas são minhas, faça sua parte e me honre com a habilidade que eu te dei, aproveite as oportunidades e use de estratégias as quais já colocadas em seu coração, elas são Minhas ... #FilhoSiga!
E assim depois disso o que dizer??? E você o que pode me dizer??? E sobre você o que acha??? Sei que isso não é só comigo ... mais para você também. Ore, peça a Deus o discernimento a alegria e a vontade de viver dEle, por Ele e para Ele. Você tem um ministério chamado Adoração ao Rei – então libere seu louvor com as palavras.



Papai que darei eu pelos benefícios a mim feitos? Que darei eu Senhor a Ti? Por Ti e para Ti quero entregar o meu louvor, quero Te adorar Papai, me ensina, faz de mim o Teu lugar secreto, o teu lugar predileto.
M e fizeste para Teu louvor para a Tua adoração então Papai vem, vem, vem sobre minha vida por eu quero Ter a tua presença a cada dia, Te amo Papai.
Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário