quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O amor de Deus



  Oie galeraa! Como vocês estão?! É estou aqui pra falar do tamanho que é o amor de Deus com o seu povo. Estava meio triste esses dias, ai eu comecei a conversar com o MEU AMIGO FIEL, e foi tão lindo quando eu tirei uma palavra que falava assim.. 'Não te julgo pelos seus pecados e não te dou as coisas pelo que faz pra mim.' Ai eu fiquei pensando e falei Senhor OBRIGADA, como eu te amo! Tu és fiel! Tenho minhas falhas como ser humano e peco por atitudes tolas, mas o amor de Cristo é tão grande que não importa os seus pecados, pois Ele não vai deixar de te amar.

  Será que alguém tem dúvida do que é o amor?! Humm.. Eu tenhoo! hsauhsuhauhsa.. Por mais que achamos que sabemos o que é o amor não sabemos... Pois o amor acontece sem vc perceber e te surpreende em casa situação. Vamos dar uma olhadinhha no dicionario só pra saber o significado da palavra amor...
  A palavra amor presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.
humm.. essas coisas todas ai de cima mudou alguma coisa na sua vida!? shauhsuahushausa.. Na minha não, por que falar é facil, dar definições é facil... Viver que é totalmente diferente, não é mesmo?! E todo dia descobrimos um amor diferente. Vamos procurar as respostas pra compreender isso...


No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é AMOR! É tão perfeito as coisas do meu Papaizinho que com o amor temos mancidão, alegria, compaixão ao proximo,o verdadeiro amor lança fora todo o medo! O que eu preciso os homens não podem dar, o que eu preciso o mundo não pode dar. O que eu preciso é do Teu amor! O amor não é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Assim é o amor de Deus com os teus filhos :D  Olha gente como é LINDO o amor de Deus! kkkkkkk...

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. Cânticos 8:7

O amor é uma coisa que não se compra e se conquista... Como o amor de um amigo entende!? Você não ama um amigo seu sem nem conhecer, pois o que vai formando o amor são as atitudes, o companheirismo, é assim que Deus é com o seu povo, O SEU AMIGO... O NOSSO AMIGO... Como assim ter um amigo que conhecemos e não conhecemos?! Humm... que doido não?! NÃO... Sobrenatural, é contraditorio um pouco como amar alguém que não vemos?! humm... Coisa estranha.. mas o amor de Deus é tão lindo e perfeito que podemos sentir esse amor sobrenatural.. COMO?! Não sei explicar, é uma coisa maravilhosa, inexplicavel, mas conseguimos ver atraves das bençãos que Ele faz em nossas vidas. Consegue entender o que estou querendo dizer?! Meio confuso.. shauhsuahushuahusa'  Imagino vocêss lendo isso e dizendo: essa menina é doida... kkkkkkk.. Confesso SOU DOIDA, SOU LOUCA, PELO O AMOR DE CRISTO!



Não importava que fosse um fariseu ou uma prostituta, um discípulo ou um mendigo, um judeu ou um não-judeu. O seu amor estava disponível para qualquer um. JESUS TE AMA JOVENS!
Beijos, beijos. Graça e paz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário