segunda-feira, 12 de setembro de 2011

o Bom da Responsabilidade!

Boa Tarde Pessoal!



Quando a #RESPONSABILIDADE é grande nosso Papai nos ajuda com bons #COMPANHEIROS! É só pedirmos e explicarmos e com certeza teremos os melhores companheiros ao nosso lado. Nosso Pai nos entende e conhece tudo que precisamos, contudo se não pedimos como saberemos o que queremos?!?! Devemos pedir não para Deus saber, mas para #nós sabermos o que realmente estamos pedindo e reconhecer o que precisamos. O bem é isso, temso quem nos ajudar mesmo que as vezes todos nós nos vemos sozinhos!
Faça um teste, quando você pede algo sempre tem a possibilidade de colocar detalhes ou características que são necessárias, lembrando que não é de um objeto que estamos falando aqui que pode vim personalizado, ou seja, estamos falando de #COMPANHEIRISMO, de alguém que ande conosco e seja #UM, seja mais um #VALENTE que nos ajudará a chegar onde realmente o Senhor quer nos ajudar.
E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? Mt 7:9 se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? Mt 7:11. Então o que estamos esperando?!?! Corre lá no seu quarto ou em qualquer canto em que você pode ficar disponível para Deus e conversa com Ele J!!!
Afinal somos irmãos, somos filhos da promessa como Isaque Gl 4:28 em que Deus nos escolheu e o mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Rm 8:16 Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas. I  Ts 5:5 Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor Ef 1:4.Então o que me dizem?!?!?!?!
Deus nos conhece e percebe até onde conseguimos #caminhar por nossas próprias pernas e se você estar com o pensamento quanto as vidas ou quanto aos projetos que Papai já tem te dado da seguinte maneira: #Eu só não posso levar a todo este povo, porque muito pesado é para #mim. Nm 11:14 o Senhor responde claramente esforça-te, e tem bom ânimo; porque #TU farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria Tão-somente #esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:6 – 9
E agora o que você me diz?!?!?
É muito bom viver um dia após o outro no #CONFORTO e na espera de tudo! Contudo #MELHOR ainda é sair do conforto e ir ao #CONFRONTO na espera de tudo que é aprendizado e conhecimento e grandes #CONQUISTAS. Por isso, SAI ROTINA que venha os DESAFIOS! Estou aqui para isso, para conquistar, não para ser mais um mais ser alguém que faz e fará a diferença com a #AUTORIDADE em mim consolidada. E você? Pense nisto!
Buscar a Deus no fim do dia é corretivo, buscá-lo no inicio do dia é preventivo by Pr Jorge Linhares.
#FATO - > Os milagres q Jesus fez sempre foram acompanhados por 2 platéias: Os sedentos e os indiferentes. Em qual você se enquadra?!? @arlindosena
Mas o justo viverá da fé; se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Hb.10:38
Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu. Ecl 3:1
Envelhecer é uma experiência maravilhosa p/ quem está andando com Deus. Nesse caso envelhecer é amadurecer, potencializar seu verdadeiro ser @arlindosena
O nosso crescimento só é valido se ele passou a existir p/ ajudar os outros crescerem também. by @JuscelaCosta
Uma Semana de Milagres Guerreiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário