sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Que cara é esse?!?!?

Boa tarde Pessoal!!!

Hoje acordei e pensei o quanto é bom ser filho, ser amado, ser importante para alguém  principalmente quando tudo isso pode ser encontrado em um cara amigo para toda hora, que estar sempre ali para te ouvir e te ajudar.
 Poxa!!! Deus é demais não é!?!?!?! A cada dia mais abismado mesmo com seu poder e humildade. Às vezes me pego com o seguinte questionamento “tanto poder, tanta sabedoria, tanta glória e honra estar sobre Ele! Quanta ousadia, confiança, humildade, fé e amor Ele tem e ainda tem tempo e prazer de parar o que for preciso para olhar para mim e me ajudar! Ow Senhor tu és demais viu”
Por isso certeza que não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade Sl 115.1 ... uau! Que cara é esse?!?!
Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra Sl 144.1, e além de tudo isso ainda tem tempo para me ajudar a crescer! E quer saber o que vem na minha cabeça assim não vou e não quero deixar nunca de ser uma criança aos olhos do Pai e Ele nos fala em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele Lc 18.17.
Mesmo nos ensinado e deixando bem claro que não se deve retirar a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá Pv 23.13 já que a vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma, envergonha a sua mãe Pv 29.15
 Então fazer o que?!?!!? Me digam!?!?!!? Eu respondo com maior prazer:      
Vem logo Senhor, me olha, me vê, me percebe, ESTOU AQUI  \0/!!!! Me resgata todos os dias só para te adorar! Me ensinar a ser como devo ser, como uma criança!
Vem Senhor, pai amado me encher e me fazer crescer sem perder a primeira essência, sem perde a alegria da infância, me faz teu jardim particular!
Para assim se cumprir em mim o teu IDE, a tua palavra onde nos fala sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra  Gn 12.1-3 e frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra. Gn 9.1 para assim ocorra em nós o que ocorre com Samuel:
   E crescia Samuel, e o SENHOR era com ele, e nenhuma de todas as suas palavras deixou cair em terra. I Sm 3.19
Que meus olhos não perca o brilho do primeiro amor, que não se perca o desejo de te adorar e te buscar diariamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário