quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Então Mude! Se transforme! Se movimente . . .

 Bom dia Galera!

Como vocês estão!??! Aqui em Brasília as coisas estão melhorando muito! As queimadas diminuíram, o tempo está frio (ótimo depois de dias quentes rsrsrr) e o melhor de tudo, estou aqui com vocês, por isso, quero agradecer ao Pai por sua vida, pois todos vocês tem me ajudado muito, pelo tempo que disponibiliza para ler os post e por permitir que o Pai fale com vocês. Fico muito feliz com nosso crescimento.
Ontem lemos um post que falava sobre felicidade com a seguinte pergunta “você é feliz”? ... uauuu .... que pergunta não?!?! Pequenas perguntas podem trazer grandes mudanças ou grandes transformações. Desde que comecei a postar aqui tenho percebido a necessidade de nossa mudança, transformação e disponibilidade para o reino, para as vidas.
Porém, nos deixamos consumir pelo cansaço de cada dia, nos deixamos vencer pela falta de realização que o ser humano precisa naturalmente. Somos movidos para o crescimento e quando não crescemos o que pensamos ou desejamos percebemos o quanto somos fracos e assim nos deixando cair em fragilidade emocional.
Mais, não desista! Creia! Mesmo que seja contra a sua esperança #SIGA, não se permita vencer pela rotina. Mude o que for necessário, transforme o que for preciso. Podemos até não enxergar o que estamos fazendo mais se agirmos de acordo com o que escutamos do Papai estaremos caminhando pelo lugar certo e poderemos correr mesmo sem ver, pois eu sei que o meu redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra Jó. 19.25 e em ti Senhor confiarão os que conhecem o teu nome; pois nunca desamparaste os que te buscam Sl 9.10.
Tudo tem seu tempo determinado, contudo o tempo só é chegado quando fazemos nossa parte e nos preparamos. Então Mude! Se transforme! Se movimente, não aceite acusações de satanás em sua mente, não aceite palavras sobre sua vida de quem não te conhece, de quem não te entende e nem busca entender, de quem não ouvi as suas orações pela madrugada.
O Senhor diz: e para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco Lv 26.9 pois Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer Jô 15.1
O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido  Sl 28.8 e por isso os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face Sl 9.3. 
Se o que te aflige é cansaço, desanimo o Pai diz vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mt 11.28.
Não se detenha a palavra, ao homem, as situações. Deserto é lugar de aprendizado, #APROVEITE! Seja na área profissional, espiritual, emocional, familiar entre outros, certo de que o deserto é passageiro devemos retirar dele a força e o aprendizado necessário para que o que vem a frente não seja roubado.

Não olhe para o homem, Olhe para DEUS!

 
 
"Os Meus caminhos são mais altos do que os vossos caminhos,e osMeus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos" Is 55.9

Por isso:

- >  Alvo para #SUAVIDA: Comece cada dia com Jesus. Continue com Jesus e Termine cada dia com Jesus!  < -

Ninguém pagará suas dividas, tampouco os seus pecados. Calibre seus pensamentos para confiar e viver os sonhos de Deus by @PrChinelato
A ressurreição de Cristo é o amém de todas as suas promessas. by John Boys
Os sábios respeitam as diferenças, mas também fazem a diferença by @PrChinelato
Sem duvida o melhor caminho e a sobriedade, transparência e sensatez. Isto é para qualquer situação. Principalmente nos relacionamentos. by @Amauricio
As pessoas mais felizes do mundo, aprenderam a respeitar as crenças e pregar a verdade com a vida. by @PrChinelato
Do que adianta morrer sendo conhecido de todos. Mas desconhecido de si mesmo. by @LUIZHERMINIOap

Pai grandioso em amor, em humildade e misericórdia quero te agradecer por este dia e pela oportunidade de poder mudar o que é necessário.  Senhor, quero te pedir pela minha vida e pela minha família nos protege com teus anjos protetores. Papai não permitir que continuemos na rotina nos colocada que venha a nascer em nosso coração a necessidade de ser transformado pelo tua palavra que é viva e gera vida.
Te agradeço pelo teu amor, carinho e disponibilidade além de tua paciência comigo papai. Continua entre nós e nos reveste com tua armadura.

Shalom,

Nenhum comentário:

Postar um comentário