segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A responsabilidade de servir a Deus.

E aí, galera. Como vocês estão? Pois é, eu estou bem e renovada pelo Senhor, espero que essa palavra venha a te encorajar a servir a Deus.




 Quantas vezes não levamos o que Deus tem para nós na brincadeira? É, abusamos da graça de Deus, mas ainda bem que Ele é misericordioso. Enfim, estou fazendo este post de hoje por que agora eu tenho uma discípula, o nome dela é Alessandra e ela voltou do Conexão (encontro com Deus ontem), tá no gás puro! Glória a Deus por isso, mas sábado eu estava indo para igreja e conversando com um amigo meu: Caramba vei, é muita responsabilidade cobrir uma vida, é algo realmente inexplicável.
Pois é Ju. É que nem esses dias eu quase atropelei um monte de motoqueiro, por que um outro ( blablabla) e antes disso o meu líder estava andando de carro, e um motoqueiro vai e quebra o retrovisor do carro dele, não aconteceu comigo, mas aconteceu com ele, por que? Por que eu estou de baixo da cobertura dele (:

 Então igreja, fazer discípulos é algo muito sério, mas Jesus nunca disse que seria fácil. Assista esse vídeo, e reflita:




A todos lideres e discípulos que leram esse post, eu espero que vocês sejam ótimos discípulos, ótimos líderes, que alcancem vidas que aos olhos do homem pode ser impossível, mas aos olhos de Deus você PODE! Vá, avance, cresça, busque mais!

Mateus 6.33   Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário