terça-feira, 20 de setembro de 2011

Use o que você tem!

Graça e paz!

Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. 1 Co 12:1



Hoje o post vai ser pequeno, espero que o Senhor fale com você hoje em nome de Jesus!
Eu trabalho com um grupo de adolescentes com serviços sociais, e como eu tenho aprendido com eles! Esse sábado vamos fazer um "movimento" chamado Abraço Grátis. Esse vídeo me emociona toda vez que eu assisto. Eu acho o máximo! Quantas vezes colocamos empecilhos para "alegrar" a vida do próximo. Deus hoje quer que você use o dom que Ele te deu pra edificar, seja la qual foi o dom. Você não imagina o que um sorriso ou um abraço faz na vida de uma pessoa!

Assistam esse vídeo e sejam edificados!
Uma terça de alegria em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário