sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quero te amar para sempre!

Desesperadamente corro para os seus braços como refúgio, És o meu socorro. 
Quando me abraça meu coração dispara, desesperadamente eu me quebranto, e vejo, estás aqui.
Não vejo a hora de ter um contato físico com o Senhor, te abraçar, caminhar contigo no jardim.
Quando o Senhor me levar àquela casinha cheia de flores que me mostra desde a infância.
Quando nos reuniremos ao redor da fogueira em uma alegria calma e ofegante. Eu com certeza vou estar batendo um papo cabeça com Apóstolo Paulo, e tenho certeza que vou arrancar um sorriso em meio a tanta inteligencia, sabedoria e critica :]




E por quantas vezes vou te ver do outro lado da roda de fogueira, com o seu olhar bem de encontro ao meu, é lindo como o Senhor atrai a atenção das pessoas sem se esforçar... Tanta sabedoria, tanto, tanto, mais tanto amor em um homem só!
Poxa, quero tanto ser assim. Eu quero ser igual a você, me perdoa Papai se tenho falhado, preciso de Ti mais do que do ar que respiro, afinal até ele depende de você, És o meu ar.
O que dizer agora? Te amo, te amo, te amo papai. Fica aqui do meu lado, e não me abandone nunca! Eu preciso de você mais do que qualquer coisa!




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Explicativos:

A respeito do vídeo que postei aqui, quem viu os comentários já deve saber do que estou falando, mas é como eu disse na descrição do post "
com o tempo eu vou me aperfeiçoando, mas que seja edificante essa palavra pra ti." 
Irmãos, por favor se vocês não concordam com algo que eu, ou qualquer outro colunista aqui, escrever. Então compartilhe conosco a sua opinião.

PS.: Vou analisar MUITO rigorosamente o próximo vídeo. Pois em Eclesiastes 9:10 diz: 
O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força
Prometo que vou ficar mais atenta ao que digo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário