quinta-feira, 1 de setembro de 2011

...

Hoje eu estava falando com Deus pra me dar uma palavra abençoada só que não estava entendendo o que Ele queria dizer... Tava meio perdida no que falar.. ;/  Então resolvi contar algo que aconteceu cmg esses dias... Não lembro quando exatamente estava conversando com uma amiga.. e ela dizendo que não tinha coisa mais bonita do que o povo olhar pra vc e saber que vc é Filha do Senhor... e a conversa durou alguns minutos.. a fiquei pensando.. pensandoo.. pensandoo... shauhsuahusa. é pensei bastante! Depois de alguns dias eu pegando onibus... entrou um cara pedindo dinheiro.. falando que tava passando por problemas que TINHA UM TUMOR.. e sempre falando que nao podia trabalhar e que estava ali pela misericordia do Senhor.. e bláblá... ai depois que ele fez o seu discurso todo, o cobrador chamou ele.. e falou que Deus não tinha colocado nele tumor nenhum.. que aquilo nao pertencia a Deus.. e Que se ele tivesse FÉ.. ele seria curado.. e ali o cobrador ministrou na vida daquele jovem... logo esse jovem desceu do onibus... e o cabrador veio puxa papo cmg... falando que Deus não fazia esse tipo de coisa.. que Ele honra os teus e que ninguem precisa passar por aquela situação... fiquei bem surpresa com a atitude daquele homem... Logo desci daquele onibus... só que tinha um colega meu lá... quando cheguei em casa depois de algumas horas entrei na internet... e comecei a conversar com aquele colega.. e ele veio falar Renata aquele cobrador falou que quando a gnt entrou no onibus ele sentiu a presença do Senhor tão forte... ai eu falei sério!? ai ele aham.. ai nossa que lindo.. Entãoo logo me recordei daquela minha conversa com minha amiga.. e fiquei tão feliz... pq NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE SER RECONHECIDO COMO LUZ... Não devemos ter vergonha de servir a Deus.. pq é Nele que se encontra a verdade e a vida! Muitas vezes temos vergonha de falar do Senhor para os outros... Será que todo mundo tem essa atitude do cobrador?! Jovem vc tem essa atitude?! Vc teria coragem de fazer o que esse cobrador fez?! Faça essas perguntas pra vc agora... e reflita se vc esta fazendo aquilo que agrada o Senhor.. NÃO TENHA VERGONHA... fale do Senhor para que TODOS possam ouvir... Amém!?
Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário