Colunistas

Julia Guerreiro:

 Bom, como já sabem meu nome é Julia, tenho 15 anos e já tenho um chamado ministerial de Deus. Sou levita, freqüento a igreja desde meus 4 anos, mas só depois do dia 2 de Janeiro de 2010 - dia do meu batizado -, me converti e me entreguei verdadeiramente a Deus. Desde então tenho experimentado do sobrenatural de Deus a cada dia. Sei que muitas vezes fraquejamos, mas ainda bem que a misericórdia do Senhor se renova a cada manhã. Que a graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém. 




                                               

Monica Porcidonio :


                                                 A paz,

“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!”  2 Co 5:17

Tenho 24 anos e em Dezembro de 2009 voltei pra Jesus. A fidelidade de Deus na minha vida tem sido tremenda e é muito bom ter a certeza que sou amada.

Quero conhecer a Deus como Ele verdadeiramente é, e estou à busca da santidade. Meu alvo é JESUS e tento ser uma pessoa melhor a cada dia.
 Erro todos os dias, mas glória a Deus pela Sua misericórdia e Sua paciência. Nunca estive tão feliz em toda minha vida e tenho a certeza de que tudo que eu estou experimentando é só o começo! :-D

Tenho visto a provisão do Senhor em todas as áreas da minha vida e tenho aberto meu coração para mudanças.

Oro para que Deus faça algo novo na sua vida ainda hoje.

Deus te abençoe, em nome de Jesus!







Arlindo Sena



Renata Nogueira