quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tudo é vazio sem teu amor.



 Acordo pela manhã, olho para o lado, vejo mais um desconhecido, essa é a parte que sempre fico triste. Visto minha roupa, ando em direção ao meu carro, e tento imaginar como fui parar nesse lugar, pego mais um baseado e o acendo, todo final de semana faço a mesma coisa. E mesmo sabendo que tudo é muito bom, muito intenso, que estou onde sempre desejei estar, sinto um vazio. E de verdade, não sei como preencher isso. Nem todas as festas, toda a minha vidinha perfeita e independente me deixa completa.
 Estaciono o carro na garagem do meu prédio, a cartomante - minha vizinha - passa rindo da minha cara. Do que essa mulher tá rindo, meu Deus. Meu Deus, meu Deus?
 
Chego em casa, jogo minha bolsa de lado, deito no sofá, começo a chorar. Por que motivo essas lágrimas se espalham? Por algum motivo que me fez cair de joelhos no chão e começar a orar. Então percebo que não está adiantando muita coisa, mas mesmo assim passo o dia todo tentando falar com Deus, se é que Ele existe... Depois de um belo banho, termino meus afazeres, pego a chave do carro e começo a rondar a cidade, não sei onde vou parar, mas uma hora vou ter que parar.
 - Deus, se você realmente existe, se você é realmente capaz de tirar essa angustia que estou sentindo, se você me ama mesmo, se foi por mim que você morreu, então me leva...

 Andei a cidade toda, mas acabei voltando pra casa, quando estava ali na rua de casa parei o carro na frente de uma igreja, aquele pastor vivia me enchendo o saco pra ir nessa igreja, mesmo o ignorando eu sabia que ele vivia algo muito mais real, muito mais feliz do que eu. Desci do carro e assim que entrei na igreja senti um arrepio dos pés a cabeça que não parava, então comecei a tremer, chorei do começo ao fim, e no final aquele jovem que estava pregando disse assim:
 "Existia um vazio na minha vida que nada nem ninguém podia preencher, mas eu encontrei a verdadeira alegria de viver"
Nesse momento eu comecei a rir, e ficar muito feliz, e a me sentir completa de novo, e ali eu aceitei a Jesus como meu único e suficiente salvador.


Baseado em fatos reais.
Música: Dica do João Fernandes (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário