quarta-feira, 21 de março de 2012

EITA! Caí.

 FAAAAAAAAAALA, PESSOAL! Que saudade de vocês, cara. Mas enfim, estou aqui para honra e glória do Senhor. 

Hoje vamos nos deparar com a seguinte situação, pô Julia, eu caí, sou o pior pecador do mundo!  

Agora eu pergunto para vocês, qual a diferença entre eu e você? NENHUMA, por que todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus (Romanos 3:23), é por isso que não existe pecadinho e pecadão, é tudo pecado. Por isso, não se sinta a pior pessoa do mundo estamos todos no mesmo barco. 

 O irmão desvia, tá morrendo de vergonha de voltar pra igreja, enquanto isso um monte de fariseu enfia o dedo na cara dele para julgá-lo.
 As igrejas contemporâneas estão cheias de uma classe de "crente" diferente. A classe dos fariseus. CARA, TÁ VENDO O IRMÃO NO CHÃO PRECISANDO DE AJUDA, como bom crente, um servo do Senhor AJUDE-O. Não dê uma bicuda no teu irmão pra ele terminar de acabar com a vida dele. 


quem não pratica a justiça não procede de Deus; e tampouco quem não ama seu irmão. 1 João 3:10 

Eu já tive problemas com alguns irmãos meus que desviaram, por que eu ficava INDIGNAAAAADA. Como uma pessoa depois de conhecer a vida maravilhosa com Deus, ainda consegue voltar para o mundo? Ok, até hoje não consigo encontrar uma resposta boa o suficiente para isto. Mas, eu sei que julgar seu irmão, não é e nunca será a atitude certa, amém?

 A primeira coisa que se deve fazer quando caímos, é (depois de se arrepender) pedir perdão ao Senhor (bíblico), mas EU acho que pedir perdão pra sua liderança é ESSENCIAL, essas pessoas estão te cobrindo espiritualmente, seria uma falta de honra não pedir perdão aos seus líderes, mas só por questão de honra mesmo (ao meu ver).
 - Quando caímos podemos saber que o Senhor estará de braços abertos para nos receber novamente, PORÉM precisamos buscar MUUUUUUUUUUITO para ter a nossa intimidade com Deus retomada, amém? Se não buscar se fortalecer em Deus, vai acabar ficando fraco e caindo de novo. 


- Você jovem que caiu, se posicione RAPIDAMENTE em Deus. E firme-se na ROCHA, para de edificar essa casa na areia mano, faz a tua parte.

-  Deus te recebeu, seus irmãos te acolheram, tá tudo certo. Mas cara... tal área não anda na minha vida. Existe uma coisa chamada: consequência de pecado. Você pecou, andou em pecado e estava consciente disso? Ah, meu jovem, aí tá de brincadeira também, né? Deus é amor, mas também é justiça ( isso não significa que Ele vai desistir de você ou não vai te perdoar). Lembre-se que o primeiro pecado a entrar no mundo foi a desobediência. 

Já sacudiu a poeira? Tá tudo lindo de novo? AGORA VIIIIGIA, crente. 

Se liga na palavra:



Valeu, pessoal. Agora estamos aí de volta, em breve colocaremos um vídeo aqui no blog para vocês explicando alguma coisinhas [: Beijoks, graça e paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário