segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não se esqueça que existe um Deus FORTE que luta por você.




Joel


2.3   À frente dele vai fogo devorador, atrás, chama que abrasa; diante dele, a terra é como o jardim do Éden; mas, atrás dele, um deserto assolado. Nada lhe escapa.

2.4   A sua aparência é como a de cavalos; e, como cavaleiros, assim correm.

2.5   Estrondeando como carros, vêm, saltando pelos cimos dos montes, crepitando como chamas de fogo que devoram o restolho, como um povo poderoso posto em ordem de combate.

2.6   Diante deles, tremem os povos; todos os rostos empalidecem.

2.7   Correm como valentes; como homens de guerra, sobem muros; e cada um vai no seu caminho e não se desvia da sua fileira.

2.8   Não empurram uns aos outros; cada um segue o seu rumo; arremetem contra lanças e não se detêm no seu caminho.

2.9   Assaltam a cidade, correm pelos muros, sobem às casas; pelas janelas entram como ladrão.

2.10   Diante deles, treme a terra, e os céus se abalam; o sol e a lua se escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor.

2.11   O SENHOR levanta a voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque é poderoso quem executa as suas ordens; sim, grande é o Dia do SENHOR e mui terrível! Quem o poderá suportar?



É, esse é o Deus que nós servimos. Esse é o SENHOR DOS EXÉRCITOS! Quando li essa passagem, primeiro eu fiquei chocada, depois eu pensei: Se esse Senhor é o meu Senhor, o meu pai, se EU SOU herdeira desse Senhor, por que eu ainda estou temendo alguma coisa? Deus é grandioso! Não temas, ELE É CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário