segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Você não é uma vitrine!

 BOM DIAAAAAA! E aí, mal humorados com o horário de verão? SIM? Tá repreendido no nome de Jesus, lê esse post aqui depois pra você ficar zen!



 Amém, vamos começar o nosso post. Galera, sejam sinceros com vocês mesmos, quantas vezes você já não se vestiu e por pensar que as pessoas achariam que tal roupa estaria assim ou assado, você foi e trocou de roupa? Então, querendo ou não nós fazemos as coisas pelo que as pessoas vão pensar, e não pelo que você ou Deus pensa a respeito.

E eu posso saber por que estou errado em pensar assim?
SEEEEEEEEM DUVIDA! Olha só, se você serve a Deus você DEVE querer agradá-lo. Vamos colocar aqui uma amizade, quando você fica do lado do seu amigo sem falar absolutamente nada, sem interagir, sem servir... a amizade simplesmente morre (:  Assim é o nosso relacionamento com Deus, sabemos que Ele está aqui do nosso lado, mas não o servimos, e nem cumprimos a vontade dEle. Vamos para a bíblia:

Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus. 1 Co. 10:31

Colossenses 3:23 Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens


Amém? A bíblia diz também que somos imagem e semelhança de Deus. Por que então que você insiste em esconder o que realmente são? Por que então que você tem agradado homens em vez de agradar ao Criador do mundo, aquele que nunca te abandona, que nunca vai te abandonar, aquele que te ama mesmo você errando a mesma coisa 4935635786348234982 de vezes? Por que? Reconstrua a sua identidade com Deus HOJE, pois Ele pode voltar agora pouco.

Assista esse vídeo ai, só para encerrarmos.

Senhor, reconstrua nessas pessoas a identidade, o caráter que o Senhor tem. Que o Senhor as deu. Reconstrua corações vazios, mentes vazias, atitudes que não levam a lugar nenhum, que elas não sejam como manequins em uma vitrine, e sim como pessoas que tem um coração que arde pela Tua presença. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário