quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu testemunho!



 Olá queridos. Cara, tem um tempão que não posto aqui. Enfim, vou começar contando um pouco da minha vida com Deus.
  Há alguns dias atrás, no ano de 1998 tive o meu primeiro contato com a igreja. Lembro direitinho, eu estava no final da fila de crianças, meia sem rumo, meia sem turma, achando tudo aquilo meio estranho. O meu pai e a minha mãe também estavam na igreja, meu pai com uma cara mais feliz que a minha mãe. Acredito que aquele também era o primeiro contato deles com a igreja, ou com o verdadeiro Deus.
 Tempos se passaram, ia algumas vezes na igreja, mas não freqüentemente. Nós nos mudamos daquele lugar, fomos morar em um apartamento, em outra cidade, outro estado. Então percebi que minha mãe não gostava de ir para igreja com o meu pai, e eu gostava muito de ir, tinha salinha, pessoas que me davam atenção, eu tinha amigos lá, e o que mais me encantava: O ministério de louvor. Eu era A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por bateria! Lembro que fazia meu pai esperar até o final do culto só para eu pegar na baqueta, bater na caixa, chimbal e quando alcançava, o bumbo também. E assim foi até mudarmos pela terceira vez, fomos para um bairro afastado, em uma casa menor que o apartamento em que morávamos. Eu gostava de lá, pois andava de bicicleta o dia inteiro, tinha algumas coleguinhas lá. Era bom. Ficamos lá, e durante todo esse tempo não me lembro de freqüentarmos a igreja. Seis meses se passaram naquela pequena casa, mudamos pela quarta vez, finalmente para a casa própria. A nossa casa era linda, tínhamos tudo para ser a família feliz, uma família abençoada por Deus, mas bom... não foi exatamente assim.
 Passou-se um ano, e passamos a freqüentar uma igreja próxima. O meu pai foi primeiro, desta vez criei uma certa resistência para ir, mesmo tendo cobrado dele sobre a falta de freqüentar a igreja. Mas acabei indo. Eu tinha nove ano quando chorei pela primeira vez na presença de Deus, e foi numa música animada (Eu te busco, te procuro óh Deus, no silêncio tu estás...) Acho que foi essa. Mas foi tão lindo, e profundamente sincero. Bom, mas há muito caminho pela frente.
 Termino de contar meu testemunho quinta que vem, preciso dormir, amanhã cedinho tem aula. Amanhã é Sexta-feira! Eba!!!

Abraço galera, fiquem na paz do Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário