sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quero Confiar!

 Iai Pessoal como estão nesta sexta?!!?!
Preparados para o fim de semana?!?! Espero que sim!

Hoje a palavra é bem rápida e nem por isso terá menos importância pois a palavra nunca voltará vazia e quem crer diga AMÉM!!!
Pessoal, como vocês se vêem daqui a 5 anos? E onde vocês querem chegar?!!? Qual faculdade ou qual empresa deseja trabalha? Deseja ser um executivo ou apenas mais um funcionário?
Estou lendo um livro da Joyce Meyer que tem como título A Formação de um Líder e tenham a certeza que estou passando por uma formação tremenda, como Deus tem falado comigo e cada sermão tenho visto onde estou errando e onde posso ser melhor.
Muitas vezes Deus permite que passemos por algumas coisas para termos noção do que realmente somos capazes se suportar não pela nossa força mais pela força dEle. Entendem?
Nessa leitura meus olhos tem se aberto de maneira que nunca imaginei e ele fala muito quanto a controlar minhas emoções mesmo estando sendo certo, me revestir da nova natureza sempre, ser paciente principalmente quando a nossa já acabou e principalmente fazer de minha vida o que há de melhor para honra e glória ao Pai.
Tenho muitos sonhos, muitas idéias e sempre perguntei a Deus porque algumas eu não consigo tirar da mente e colocar no papel ou me pratica e quer saber o que tenho ouvido: Cada coisa a seu momento, seus sonhos são meus sonhos e Eu tenho o tempo certo para cada coisa só cabe a você descansar.
Então! Me digam o que posso fazer agora?!?!? Espera não é!!! E Seguir fazendo o melhor ... e assim como eu sei que você também tem pensado nisso. Espero ter ajudado você. Pense e reflita no que tens buscado e no que Deus quer realmente para você nesse momento.


Shalom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário