segunda-feira, 24 de outubro de 2011

#UMANOVAHISTÓRIA! ! !

Bom Dia Pessoal!!!

Como estão? Hoje quero declarar sobre a vida de todos vocês que o impossível se renderá pois o #PODER do Pai estar sobre sua vida, assim a #AUTORIDADE está em suas mãos então #USE!
Hoje é um ótimo dia para #UMANOVAHISTÓRIA em sua vida o que me diz?!?!?! Que tal?!?! Mas você pode me dizer: Minha história estar ótima, Deus cuida dela e eu estou aguardando as promessas se cumprirem.
Ai eu te falo: #cOMOaSSIM?!?!?! você não precisa de uma nova história a cada dia as benção, as misericórdias, a unção e tudo que do #Senhor se renovam a cada. Assim, a unção de ontem deve ser renovada. Afinal como se vai presentear em uma sacola velha?
E ninguém deita vinho novo em odres velhos; doutra sorte, o vinho novo rompe os odres e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser deitado em odres novos. Marcos 2:22
Assim, como vou receber o novo se não me renovar a cada dia? O que aconteceu ontem foi ontem?  O rancor, a raiva ou o que falaram de vocês ontem deixe para ontem, não se deixe ser influenciado e criado dentro de você sentimentos que não são seus. Não fique escutando a voz de quem não te vê na madrugada com Deus ou não percebe seu relacionamento com o Pai, se detenha apenas nas promessas que Deus te deu neste dia!
Assim é necessário estarmos renovados diariamente e para sermos renovados em algumas áreas é necessário #treinamento, assim como muitos atletas conseguem romper com os recordes você também pode desde que exista #disciplina e #perseverança. Então #mÃOSAoBRA!
Então em busca da #CAPACITAÇÃO!!!      
E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada
. 1 Coríntios 9:17
Sabendo que em alguns momentos posso ate desanimar mais se permitir o renovo diário o Pai me renovara com alegria e anamimo.
Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena. Provérbios 24:10
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido
.
Josué 1:7-8
Então estar em suas mãos a decisão ->
#ROTINA: Esperar pelo sucesso que vem do alto apenas pela “fé e confiança” -> Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Tiago 2:17
#DESAFIO: Buscar o sucesso pelas conquistas -> Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada. Tiago 2:22


  Agora é com você, comigo e com todos nós unidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário