quarta-feira, 12 de outubro de 2011

#SOMOS+queVENCEDORES!




Boa Noite Pessoal!
Como vocês estão? Espero que bem!

Quero iniciar dizendo que você é mais do que vencedor! Ou seja, #SOMOS+QVENCEDORES!
Então que sejamos a cada dia mais gratos ao Papai. Devemos ser gratos a todo o momento pelas oportunidades que surgem em nossas vidas, sejam elas grandes ou pequenas.
As oportunidades se apresentam como uma porta de escape de muitas situações que podemos passar.
Por isso, o que tenho a #COMPARTILHAR com vocês hoje é um #DESAFIO:

01 MÊS DE #SERVIÇO DEDICADO A #DEUS!

O que acham? Você até pode dizer: Mas eu já faço e dedico tudo a Deus!
E eu pergunto será mesmo? Você agradece assim que abri os olhos, agradece pela sua vida, de seus familiares, amigos, lideres, discípulos, por sua igreja, por todos do seu trabalho entre tantas outras coisas?!?!
Você se reveste da #ARMADURA do Senhor todo dia?!!? Você faz tudo que estar ao seu alcance de forma a ficar perfeita?!!? Sempre fazendo acontecer e nunca esperando pelo outros? Você faz o que estar além de suas obrigações como funcionário, discípulo, filho, amigo?
Você faz sua parte sem ter que estar na correria, pois o prazo já chegou e você nem percebeu? Você tem cumprido tudo o que estar a sua frente?
Se caso sua resposta seja #SIM, quero lhe dar os #PARABÉNS. Você é uma #REFERÊNCIA!
Contudo se caso sua resposta é não, então quero te convidar a fazer esse desafio a partir de hoje. O que me diz?! Aceita?!

Lembre-se - > Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10

Ou seja, faça o melhor em todas as suas áreas pois é #ESSAéaHORA de fazer o melhor não para homens, não para coordenadores, gerentes, para professores ou para qualquer um outro que você possa imaginar. Esse é o tempo em que Deus estar levantando Jovens que querem um compromisso com Ele apesar de suas fraquezas, de seus erros Ele te quer então quero deixar claro que seu #COPROMISSOécomDEUS.
O que me diz?! Aceita?!
Faça sua parte e terá o melhor dessa terra! 01 mês! Apenas 01 mês!
Coloque esse desafio diante de Deus para com a sua vida, e busque o discernimento para esses dias, busque todas as armas em Deus.
Papai amado, só Tu Senhor é que rendemos todo nosso louvor, nos ensina Papai a sermos da maneira que desejas, nos faz sermos exemplos, sermos referência para essa geração. Nos levanta Senhor como servos, discípulos Teus papai, não para nós mas para honra e glória do Teu nome Papai.
A todos eu desejo muitos #DESAFIOS nesses dias!


Shalom,

Nenhum comentário:

Postar um comentário