terça-feira, 4 de outubro de 2011

E no dia mal...

 Sabe quando tá dando tudo errado? Sabe aquele dia que "o mundo está desabando" na sua cabeça?
Lembre-se apenas de uma coisa Deus é contigo, você não tem o que temer! Enquanto você está aí pirando com os seus problemas, o Espírito Santo está acenando pra você, gritando pra que você olhe para Ele, Ele até chora sabia?






Por que enquanto você está aí fazendo um drama por que uma UNICA pedrinha, uma unica tribulação ocorreu no seu dia... E os livramentos? E as setas inflamadas que Deus lançou por terra? Sabia que Deus ama ver você sorrir? E se você chorar, te garanto que feliz Ele não estará.
 ACREDITE! ELE REALMENTE É CONTIGO! Agora esqueça que essa pedrinha te atingiu... E seja acolhido pelos braços do Pai...



[Salmo de Davi] 
O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?
O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR Salmos 27:1-14





2 Crônicas 7.14   e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
E quando o seu dia estiver mal, lembre-se que existe um Deus que luta por sua felicidade (: Graça e paz, que amanhã seja um dia ABENÇOADO! ALELUIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário