quarta-feira, 2 de novembro de 2011

01 - Seja um Proliferador de VIDA!

Boa Tarde Pessoal,
Como estão? Descansando? Curtindo? Aprendendo mais neste dia?

Pessoal, hoje é um dia em que muitas feridas são machucadas. Hoje alguns estão indo em direção a cemitérios com o coração amargurado e doente e por isso é nosso dever liberar palavras de vida, por mais que eles na percebam muitos estão sendo destruídos interiormente pela saudades, pela falta da pessoa que se foi.
Não quero dizer que isso seja errado, mas sabemos que em Deus a morte não tem poder e por mais que eu sinta a saudades e a dor da perca sei que em Deus seremos julgados com justiça e levados a viver com Ele por toda eternidade.
Contudo, satanás coloca no pensamento somente a perca, perca, perca, dor, desanimo e isso é que acaba prendendo muitas pessoas ao passado e não permitindo que elas venham a viver o que Deu tem de melhor para suas vidas.

Por isso, neste dia -> LIBERE PALAVRAS DE AMOR, EXORTAÇÃO, OUSADIA SOBRE A VIDA DAQUELES QUE SE ENCONTRAM PRESOS AO PASSADO.

Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR. 1 Samuel 1:15
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37
O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;            
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
Isaías
61:1-4

Que este dia o Senhor venha a nos colocar como instrumentos especificos para
aqueles que precisam escutar a palavra certas para mudar a rotade sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário