quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EU SOU LOUCA POR JESUS!



Opaaaa! Quem já viu alguém falar isso, de que é louco por Jesus? É, pois é, esse é o nome da minha célula, mas ultimamente confesso pra vocês que não tenho sido muito "louca" não. Mas galera, VOCÊS SÃO A DIFERENÇA! Vocês são luz do mundo e sal da terra. As vezes acho que esses versículos ficam na cabeça de vocês mas não entram no coração, gente você tá nesse mundo pra fazer a diferença! Tá moscando por que, meu filho?

1 João 2:13b Jovens, escrevo a vocês porque vocês têm vencido o Maligno. 


Seja exemplo em todos os lugares que você for, seja referencial para as pessoas, Jesus Cristo era diferente!

É Julia, mas ele é filho de Deus, e as pessoas viam nele um referencial por que Ele realizava milagres!

O próprio Jesus disse que faríamos obras maiores que a dEle, é uma questão de busca, se você busca em Deus, pode saber que você vai receber. Deus está pronto pra derramar poder sobre a sua vida, mas falta uma coisa, um passo seu, uma ação sua para uma reação de Deus.

João 16.24   Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa.

Ora, MÓ FI! Ora e paga o preço, por que sobre você vai cair uma unção, mais uma unção tão                             poderosa que você não vai precisar nem falar do amor de Deus para as pessoas, elas vão chegar chorando pra você falando que você é diferente, que precisa ter o que você tem... Rapaz, se você soubesse o que Deus tem guardado pra derramar sobre a sua vida, você não teria paralisado no evangelho NUNCA!

1 Coríntios 2.9   Porém, como dizem as Escrituras Sagradas: “O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam.”

CAAAAAAAAARA, O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARAAAAADO, VELHO?

Cria tipo, crente! Cria tipo, jovem. Usa sua boca e vai AO CÉU, e leva mais uma renca contigo, em nome de Jesus!

Deus abençoe a vida de vocês com essa mensagem, e não estabiliza, ande, avance, cresça. Por que um dia Deus vai te honrar por todo seu esforço... 
"Façam tudo sem queixas nem discussões,
para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo,
retendo firmemente a palavra da vida. Assim, no dia de Cristo eu me orgulharei de não ter corrido nem me esforçado inutilmente. 
Filipenses 2:14-16"




Nenhum comentário:

Postar um comentário