terça-feira, 15 de novembro de 2011

#OREMOS!!!

Olá Galera,
Estou aqui para deixar clara a minha insatisfação quanto ao que estar ocorrendo nesses últimos dias. Não sei de qual igreja você é e nem me interessa saber, para mim isso não tem nenhuma importância. O que me interessa saber é se você quer ouvir, escutar ou ler a palavra de Deus, seja para sua edificação, para seu crescimento, para quebrar cadeias em sua vida, seja para servir de alimento, força, animo, paz ou ousadia.
Me converti há 2 anos e pouco mais de 2 meses e uma das coisas que sempre me questionei antes de aceitar a Cristo como meu único salvador era quanto a “fala/linguagem” utilizado por algumas pessoas que se diziam seguir os princípios.
O modo como é fácil julgar outros irmãos em Cristo e para falar a verdade isso me envergonha muito. Hoje ao olhar a pagina do facebook de um amigo que estar afastado fiquei pensando no que se passa na cabeça de uma pessoa que se distancia dos caminhos do Pai, que maltrata, acusa e humilha o que seguem ao Senhor e essa semana nos deparamos com uma triste situação em nosso meio.
Saber que seremos julgados, humilhados, caluniados, perseguidos é #FATO!!! Em Lc 10.3 lemos ide. Eis que vos envio como cordeiros ao meio de lobos, tendo a certeza disto devemos perseverar em animo e ousadia para seguir e enfrentar o que estar por vim.
Assim, o Brasil e o Reino do Pai aguarda a posição dos nossos profetas, pastores e líderes da nação para frear essa vergonha, aguarda a NOSSA POSIÇÃO quanto a esses fatos. Posição essa que é em frente ao Senhor em oração pelas vidas que estão sendo atingidas diretamente, pela noiva do nosso Pai a quem querem macular, envergonhar.
Como já falei não me interessa saber a qual ministério pertence. O que me interessa em você é saber se estar comigo em oração por nossos líderes e profetas designados por nosso Pai, o que me interessa é a sua reação a esse fato, o que me interessa é saber em qual direção você estar utilizando a #AUTORIDADE que Deus colocou em você.

Pense, reflita e tome uma postura de #MATURIDADE!
Não julgue os que fazem, pois p papel de julgar não é seu. Porém, exerça se papel de Filho, Servo que faz parte da Noiva do Pai.

Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.
1 Coríntios 5:9-13

Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos. Lc 10:3
Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Sl 32.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário