quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quem sou #EU?!?!

Boa Tarde Galera,
Hoje gostaria de fazer algumas perguntas! Quem é você é?!?!? Você realmente se conhece?!?! Qual o potencial que você tem?!? Onde você quer chegar?!!?


Os anos estão passando, os meses quando menos percebemos já passaram, as semanas a cada dia mais rápidas e os dias!?!? Ah ... os dias. Dias que nos fazem perceber o quanto temos nos deixado leva pelo comodismo, pelo “amanhã farei”.
E tenho a certeza que pelo o que você tem vivido ultimamente também tem percebido o quanto o mundo estar mudando rápido e por isso também precisamos mudar: Mudar a forma de pensar, de agir, de buscar, de crer, de idealizar e conquistar tudo o que temos de direito e por herança.
Para isso precisamos saber de algumas coisas necessárias, contudo a principal é: #PARAQUEM estou fazendo isso?!!
Quando nos deixamos vencer pelo cansaço da rotina que surge a cada dia acabamos permitido que nossos sonhos fiquem pesados demais para nossos ombros, longe demais para nossas mãos e difíceis demais  para serem realizados porque acabamos focando na situação em que estamos passando.
Contudo, devemos lembrar que Deus não muda, Ele nunca mudou e por isso sempre permanecerá com as suas promessas em nossa vida.
Assim, devemos confiar e é nos momentos mais difíceis que essa confiança deve se fazer presente,bem como  nosso animo e nossos objetivos.
Se você é um jovem que realmente busca santidade, que realmente honra seus pais e o Senhor não se preocupe. Se você tem dúvida quanto a isso, pergunte ao Pai, Ele te mostrará o quão integro estar o seu coração e o quanto suas mãos estão limpas. Se caso você perceber que ainda falta algo não se preocupe, se arrependa e deixa Ele te moldar da maneira certa.
Assim, terá sonhos restaurados e saberá realmente #PARAQUEM você foi formado!

Grande abraço, mesmo sem conhecê-los tenho um grande amor por vocês. Desejo o melhor para vocês por isso, estou aqui para poder ajudar da maneira que posso, com testemunhos meus, de meus discípulos e líderes.
Espero estar ajudando a vocês.
Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário