sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Preparado para coisas novas?







Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.

Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. 
Isaías 43:18-19




Graça e paz galera!!

Uhuuuu! Esse versículo é impactante! Que o Senhor nos enche hoje com um amor EXPLOSIVO, em nome de Jesus!
Estava conversando com Deus, em o que postar hoje e o Espírito me levou a essa palavra. Fui em um show do  Jake Hamilton, da banda Jesus Culture essa semana e WOW!! Que palavra poderosa foi aquela. Sabe aquele culto que você sai...sem palavras....onde o pregador quase nem fala e o que mais tem é aquele sopro do Espírito Santo?! Foi desse jeito!

 Temos uma mania terrível de viver no passado, preocupar com o futuro e isso nos leva a não viver o presente! Perdemos tanto! A ansiedade tem tomado conta da nossa sociedade.
A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra. Pv 12:25
Temos esquecido a quem servimos. Deus esta nos falando que Ele tem ALGO NOVO!
Lemos sobre milagres, mudanças de vida e muitas vezes nos prendemos a essas coisas esquecendo que Deus é um Deus criativo, "QUERO FAZER ALGO NOVO ATRAVÉS DA SUA VIDA"!! Preparado? 

Eu vejo que Deus quer nos levantar! Eu sinto que algo impactante ira acontecer. Queridos, é tempo de acordar. Não temos tempo para permitir Satanás implantar duvida sobre o amor de Deus em nossos corações! ELE TE AMA! Ele não ira te amar mais amanha e não te amou menos ontem! Ele te ama e pronto! Vamos levantar, vamos nos unir para fazer a diferença. Você não esta sozinho. 
Sim Monica, mas o que tenho que fazer?!

Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás. 

Salmos 51:17

Oração!! Lembrem daqueles momentos maravilhosos que foram substituídos por facebook, MSN, cinema e farra? Deus quer mudança de atitude! :-D


Deixe ele fazer algo novo!

Pai querido, eu estou sem palavras hoje...obrigada. Nos enche pai. Nos prepare para receber novidades do Seu trono, em nome de Jesus. TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário