domingo, 6 de novembro de 2011

Que Saco!




Mais uma semana ... ai meu Deus que chegue logo o fim de semana e essa semana passe muito rápido. Poxa que dia é esse? Ai que chefe chato? Será que tenho cara de psicólogo? Porque todo mundo só coloca as coisas em minhas mãos? Poxa! Que saco ... que vida chata! Bem que Deus podia me dar folga ... será que não tenho direito de descansar? Que irmão infantil?” – Seu pensamento é esse ou parecidos???

Bom Pessoal, que saco não é ... ter que ouvir isso de alguém que estar sendo tremendamente abençoado pelo Pai!
Iremos conversa hoje quanto a #RESPONSABILIDADE com o que #FALO e #BUSCO.
Muitas pessoas pedem para Deus as capacitarem, liberar a unção especifica de prosperidade em todos os níveis. Buscar e identificar seu papel, seu ministério na igreja é muito importante, contudo quando Deus começa a mostrar apenas a ponta do que Ele tem para cada um de nós abrimos a boca e deixamos a língua solta, o que só nos prejudica, pois retarda a benção, pode gerar a morte, pode destruir sonhos de outras pessoas. Então fica a pergunta #VocêPrecisadeMudança?
Que saco é esse que tenho carregado, poxa quando ele vai me largar? Se você pensa isso porque algumas pessoas te procuram para desabafar e pedir conselhos então não pede ao Senhor para te capacitar quanto a seu ministério que é o de consolidação, exortação e pastoreio; se você reclama porque muitas cosias cobram de você, esperam uma postura mais séria ou todos costumam colocar tudo em tuas mãos então não pede a Papai para te capacitar quanto a sua história já escrita de conquista para ser líder de 50, 100, 100 ou de nações afinal você não gosta de ser #REFERÊNCIAL.
Porventura não fizeste isto a ti mesmo, deixando o SENHOR teu Deus, no tempo em que ele te guiava pelo caminho? Jeremias 2:17
Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua. Provérbios 16:1
Assim, não depende do meu desejo, da minha vontade, do meu querer mais do querer do Pai e Ele quer o melhor para todos nós independete da sua situação hoje decida viver o melhor que oSenhor tem para a sua vida. Podemos sonhar, contudo só conquistaremos se formos a luta; podemos identificar o problema ma só sairemos da rotina se formos em frente com atitude; podemos encontrar  onde os erros persistem em nossa vida mas só teremos sucesso em nossa vida se não desistirmos e seguirmos em frente com o foco no Pai e nos desejos que Ele tem para a nossa vida.
Então! O que acha de uma MUDANÇA EM SUA VIDA? Que tal aceitar todos os desafios e deixar Deus trabalhar e te capacitar para o que Ele escreveu para a sua vida.
Assim, que tal uma semana de próposito??? Um desafio??? Então vamos lá!
Vós, servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus. E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. Colossenses 3:22-24
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos. Eclesiastes 9:10-11

DESAFIO LANÇADO, FAZER O MELHOR PERANTE O SENHOR!
POR TODA A SUA VIDA
SHALOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário