quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu sou casa, lugar de Deus!



Graça e Paz, galera! Tá aí uma música legal, um assunto de escola dominical, que a tia lá diz que você é casa e morada do Senhor, amém, glória a Deus. Mas alguém sabe onde tem isso na bíblia? Então vamos ao nosso estudo e logo depois, nossa reflexão.


1 Coríntios

6.19   Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus,

6.20   pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele.


 Vamos raciocinar. Já que o nosso corpo é templo e morada do Senhor devemos então cuidar dele e usa-lo para glorificar o nome de Deus.

Mas o que você quer dizer com isso, Julia?

- Beleza galera, vamos tomar CUIDADO, MUITO CUIDADO com o que temos feito com o nosso corpo, aquele que tem feito do seu corpo motivo para desejos da carne, ou sendo mais clara, se veste pra que outras pessoas despertem por você um desejo sexual, se liga:

1 Coríntios

6.18   Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo.


Tá vendo como a bíblia é clara?
Como você tem cuidado do seu corpo? Você tem usado ele como motivo de vergonha para os bons costumes ou motivo de honra para Deus?

1 Coríntios

15.33 
  Não se enganem: “As más companhias estragam os bons costumes.”

Vamos ser mais honestos com Deus e com nós mesmos, amém?

Para as meninas:
Gatinhas do Senhor! Princesinhas! Antes de sair pra qualquer lugar, quando terminar de se arrumar, olhe no espelho e fale assim para o Espírito Santo... Papai, eu estou te glorificando com essa roupa? Vou escandalizar ou atrair um desejo indevido nos outros?  Muito fácil, Ele vai te incomodar quando não estiver adequado.

Para os meninos:
Gatinhos do Senhor! Príncipes!  Quando você for pra academia, PARA DE SE EXIBIR para quem não é sua tá? Não estou dizendo que ir a academia é errado, errado é você usar o seu corpo de forma que chame atenção do outro, ou que faça que a guria que está malhando do teu lado TE DESEJE! Sacô, né?

É isso galera, fiquem com Deus. E usem o seu corpo para glorificar a Deus, pois o seu corpo é templo e morada dEle!
A nossa vida é o resultado de nossos comprometimentos e escolhas. Quem nunca faz santas escolhas também nunca cresce espiritualmente. Eu fiz a minha e vc? Pr. Claudinho                                                    Escolha amar a Deus e a sua santidade, pois sem ela ninguém herdará o reino dos céus ( Hebreus 12)

Um comentário:

  1. Amém,Agradeço a Deus por usar as pessoas para nos alertar! E Deus te usou pra eu chegar até aqui! Não nos conhecemos, mas Deus nos conhece e sabe o quanto foi importante para mim ler essa mensagem. Que Deus continue te abençoando muito mais!!!!!
    Tenha um dia abençoadíssimo!!!!! bjos

    ResponderExcluir