quinta-feira, 21 de julho de 2011



"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" Mateus 6:10
Todos nós conhecemos esse versículo, crendo em Deus ou não, você já o ouviu em algum lugar. Estampado em carros, em livros, em camisetas, em casamentos e enterros, declaramos esse versículo direto, mas o que verdadeiramente significa?
Você sabia que Deus tem o melhor dos céus pra você? Mas então porque  sofremos tanto? Porque estamos tão desanimados, tristes, sem inspiração muitas vezes para até levantar da cama? Gostaria de saber? Então continue lendo.....
"E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus" Efésios 6:2
Quando Jesus morreu na cruz, tivemos o grande privilégio de herdar TODAS as bençãos do céu e da terra, olha que versículo LINDO, Ele nos fez assentar em lugares celestiais! Temos uma concepção do "céu" em ser algo sobrenatural, perfeito, tangível somente quando morremos, e não é isso que a bíblia diz. A bíblia diz que o reino de Deus virá até nós se mantermos firmes, caminhando com Deus, crendo que Ele é o ÚNICO capaz de mudar nossas vidas. Às benção "celestiais" virão até nós! 

Nós estamos esquecendo quem somos! Somos filhos de Deus, herdeiros do reino. Estamos sofrendo tanto porque perdemos nossa identidade como filho de Deus! O mundo tem cobrado de muitos uma identidade falsa, tudo tem que ser "perfeito"o emprego perfeito, o curso perfeito, o corpo perfeito e essa perfeição só é possível EM Deus!   Assim que entendermos que temos o DIREITO de viver como reis e rainhas aqui na terra, garanto que muita coisa vai mudar! Toma posse da sua identidade de herdeiro do reino de Deus, de FILHO e FILHA, você viu o casamento de Príncipe William e Kate? rsrsr. Isso é pouco querido do que Deus tem para nós. Quem é Charles e Camila comparado a JESUS CRISTO :-D!
Jesus te ama e quer que você seja feliz!
Que essa certeza entre em seu coração em nome de Jesus!
Você não precisa morrer para ir ao céu!
Peça pra Deus te mostrar quem você é. Você verá que é PRECIOSIDADE para Ele! Ouça esse louvor e deixe o Senhor gerar sua verdadeira identidade de filho (a) do Rei dos Reis em seu coração!


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário