quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma história de amor.


  

  Fernandinho - 'Sempre quando volto de viagem levo algo da cidade que fui para os meus filhos, então um dia eu cheguei de viagem e não levei nada para eles, eu disse: 'Filhos eu estou aqui, eu sou o presente de vocês.' O mais velho disse: eu quero meu presente, paai! 'Agora levando p nossa vida espiritual. Quantas vezes Jesus já não quis nos dar algo que tanto queremos e não pode nos dar por que não estamos prontos? Se Jesus pediu para vc esperar o tempo dEle, então espere! Não adianta dizer que Escolheu Esperar em Deus só nas redes sociais, Ele conhece o seu coração! Por tanto, espere. Não só pelo melhor que Ele tem pra ti, mas pelo amor a Ele, por amar esse romance com nosso Senhor. Assim como o tempo de namoro/noivado/casamento é uma benção. O tempo de espera tbm é! Por que é uma história de amor com Jesus. Esse tempo tem sido uma benção para mim. O meu Jesus tem me levado a campos floridos, me dado rosas, tem dançado comigo. E a cada dia acontece algo diferente e especial. Por que estar na presença de Deus é especial. Quando me sinto aflita e ansiosa, procuro buscar o Senhor por que eu sei que Ele vai suprir qualquer tipo de sentimento e emoção que não provém dEle. #euescolhiesperaremdeus por amor! Ele tem sido realmente algo muito importante em minha vida. Eu tenho vivido momentos lindos, e sei que no tempo dEle, Ele vai enviar alguém para me amar, para cuidar de mim assim como Ele cuida de mim. Como algo muito precioso.

   E desde já. Eu gostaria de dizer que te amo, meu escolhido, pois me guardo não só em corpo para ti, mas em sentimento também,. E que aguardo por você, não ansiosa, mas contente, pois sei que você será uma benção em minha vida. Glorifico a Deus por sua vida.

  E Senhor, vem tirando de mim qualquer sentimento que não provém de Ti. Pois apartir de uma decisão: eu escolhi fazer a Tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário