segunda-feira, 25 de julho de 2011

Seguir em Frente! ! !

Pessoal, lembrem-se:
"Fé é confiança em Deus. Com a fé você pode mudar todas as coisas. Toda palavra que você já ouviu, crescerá como sementes para promover libertação ou escravidão"
Coloque sobre você palavras de coragem, perseverança, atitude, confiança e amor - sem elas ninguém nuca alcançará nada. Estimule seu crédito com você mesmo, não permita que a derrota o alcance, estimule o melhor que você tem.       
Comece hoje a mudar sua rotina cansada por uma rotina sarada e valente, olhe para os obstáculos como grandes desafios, pois obstáculos impedem o crescimento pelo medo que traz já desafios estimulam o crescimento, pois exige o melhor de cada um para superá-los e possuir em cada uma de suas vitorias grandes conquistas.
Pare hoje e observe o que pode estar te atrapalhando, olhe qual o seu foco, identifique em cada uma das atividades que realiza hoje (vida pessoal ou profissional) que pode te atrapalhar.
Se seu foco maior é ser um profissional bem sucedido seja bem vindo a equipe também estou correndo em busca dessa conquista, por isso, hoje estou recomeçando a me colocar metas - não superáveis, pois só saberei meu potencial se me estimular com impossível, assim buscarei alcançá-lo conforme  minha capacidade.
Aprendi isso com o melhor líder de todos, a mais de 2 mil anos atrás Ele fez o impossível, deixando claro que todos nós poderíamos conquistar mais do que pensávamos e assim corre até hoje ou você acha normal ver alguém que mora na rua passar em 05 concursos, filhos de agricultores sem nenhuma instrução escolar se tornarem desembargadores, governadores, professores universitários renomados ou grandes pesquisadores e cientistas que são cotados para palestra ou publicação além de exemplos bem típicos do Brasil como o da Lia Salgado ou Willian Douglas que hoje São autores de sucesso do mundo dos concursos e em palestras, ficando bem conhecidos por passarem em concursos mais concorridos do Brasil?           
Tenha a certeza que você pode sempre mais do que imagina, corra atrás do que mais deseja e alcançará o seu potencial. Antes de olhar as dificuldades procure os desafios, antes de exigir algo dos outros busque oferecer aos outros o que irá exigir. Antes de criticar se olhe e perceba seus erros, afinal quem não erra atire a primeira pedra. Seu sucesso depende somente de você, Seja forte e corajoso (Josué 1.1-9).
Com isso deixo uma pergunta: O que me diz de recomeçar e conquistar mais do que espera? Pelo o que você decide conquista ou rotina? EU FICO COM A CONQUISTA E VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário