sábado, 30 de abril de 2011

Meu testemunho!


 E aí, povo abençoado e ungido! Vamos então a segunda parte do meu testemunho. Eu tinha nove anos e achava que tinha dezesseis (: Isso acontecia pela educação que me foi dada, onde o tema era: "Se vira" . E realmente, me virava, e até hoje me viro. Bom, a mudança de colégio afetou muito o meu caráter, as amizades foram um grande problema na minha formação. A grande maioria das minhas notas eram abaixo da média, meu pai trabalhava muito, minha mãe vivia dentro do quarto. O meu pai era a pessoa que eu mais tinha contato e afinidade na casa e o Scott (meu cachorro).
 Na escola as coisas iam de mal a pior, na quinta série eu era a aluna mais popular da escola. Conhecia e cumprimentava todo mundo, sempre fui muito comunicativa e sociavel. Até por que ao chegar em casa no teria ninguém para conversar, a não ser o Scott. Foi na quinta série que "fiquei" pela primeira vez, que mentia para os meus pais para encontrar os garotos, que me "apaixonei" alucinadoramente pela primeira vez. E por não me guardar, por não ter buscado a Deus desde o principio, as conseqüências e marcas ficam até hoje. Fui humilhada, pois os menino só estavam comigo por causa do meu exterior, e mal queriam conhecer meu interior. Eu era vazia, suja e perdida. Eu mentia para as minha "amigas", para os meus pais, para os meus pastores, líderes etc. Eu mentia sempre! Todos os dias, para todos, para o mundo e para Deus. Sabia que estava errada, mas não tinha forças para sair daquele laço de satanás. Não sabia em que me refugiar, resolvi me refugiar em relacionamentos, bebidas, mentiras.
 Mais um final de ano, nós viajávamos sempre para Porto Seguro. Desta vez o meu pai não foi, tinha que trabalhar na virada. Eu e minha mãe fomos. Já estava percebendo que estava tudo se acabando, minha familia era um verdadeiro desastre, eramos infelizes, eu odiava ficar em casa, apesar de que tínhamos uma casa linda, carro zero na garagem, ia tudo bem né? É aparentemente, sim ia tudo bem, mas lá dentro (como diz um amigo meu) o mundo estava se acabando.
 Lá em Porto Seguro minha mãe começou a sair para os show’s. E eu com os meus 11 anos, doida para descobrir o mundo (literalmente), fui em alguns desses show’s com minha mãe. Lá ela tirou a aliança do dedo. Bom, ela parecia mais uma amiga de farra do que minha mãe.  Só que eu estava achando um máximo minha mais nova mãe, moderníssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário