quarta-feira, 4 de maio de 2011

PERSISTA!

 Força na peruca, meu irmão!

 Hoje eu tive "discipulado" com meu líder, digo "díscipulado" com aspas por que na verdade não é o discipulado propriamente dito. Enfim, depois explico. Antes, leia o post curtindo essa música aqui:


 Sou igual ao meu pastor, só sei pregar com música aos meus ouvidos (: Um beijo Pr. Paulo LINDO! ( Pra quem não sabe quem é, ele é do ministério Louva Deus. ) Amém, divulgações a parte, segue a palavra de Deus. 
 E o "discipulado" falava sobre perseverança Ô ALELUIA! Tocou ai né? (risos) Amém. Não esqueça da causa que você tem orado com tanto fervor há um mês, e hoje tá ai esquecido. Vei, não deixa a peteca cair, Deus é contigo! Não se esqueça dEle, o nosso Deus está conosco todos os dias, toda hora e a todo momento. Por tanto, glorifique-o! Por que DEUS, O CRIADOR DE CÉUS TERRAS, por que Ele inicio e fim de tudo, o alfa e o omega, Ele está ai do seu lado meu irmão, está com você, um mero pecador! Deus é amor, e é o amor que você NUNCA vai conseguir medir. Pois Ele te ama incondicionalmente. Por tanto se você está se esquecendo do seu milagre, eu estou te lembrando. Ore, busque e clame por isso. Estou falando isso para você não desistir.
 Alguns fatores necessários para receber a sua benção.
Acho engraçado quando as pessoas dizem. As coisas não caem do céu assim, meu filho! Caem sim, quando você crê que Deus vai fazer, ele manda a sua benção. E quando a benção está chegando você tem que vigiar, pois o inimigo vai querer fazer você perder a benção. Por tanto, VIGIA IRMÃO! 
Primeiro: Deus quer te ouvir pedir. Então peça, com tooooodas as palavras e características. 
Segundo: Tenha fé que Deus vai fazer, acredite que Deus vai fazer o impossível acontecer!
Terceiro: Ore muuuuuuito!
Quarto: Não se esqueça do seu propósito de oração. Faça por merecer a benção. 
Quinto: Seja paciente, o tempo de Deus não é o nosso. 

Amém? Espero que vocês tenham sido realmente muito abençoados com essa palavra. Fiquem na paz do Senhor, que Ele esteja no seu agir, no seu falar e pensar, que ele esteja contigo em todos os momentos. AME-O pois Ele te amou primeiro. Grande abraço.

Amanhã tem segunda parte do meu testemunho! Paz lindos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário