segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um tema que quase todo mundo gosta.



 A paz amados(as). O meu primeiro tema é: Namoro. Quem não gosta né? E quem foi que disse que crente não pode namorar? PODE SIM IRMÃO! Mas para isso você tem que esperar em Deus. O que o mundo tem pra te oferecer são migalhas, Deus tem O melhor dessa terra para você, amém?! Então por que viver nesse mundo comendo migalhas? Deus tem O homem que você sempre sonhou, Deus tem A mulher dos seus sonhos!
 Porque?
A palavra de Deus diz em Gênesis 2:18 que não é bom que o homem fique só.
Então o Senhor Deus declarou: Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda" E em Eclesiastes 4:9 diz: "É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas"
Concorda então que Deus poderia muito bem ter feito outro homem o "Ivo" para fazer companhia a Adão? Mas não, ele fez Eva, e tudo se encaixou natural e perfeitamente. Amém?!

Sexo antes do casamento é algo que nos deixe de baixo da exelencia de Deus?A chave para sair da armadilha do sexo é o entendimento! Sexo antes do casamento é prostituição!
 Em Marcos 10:7-9 diz que quando nos unimos ao nosso marido ou a nossa mulher passamos a ser uma só carne, um só ser.

Ore!
Ore pelo seu matrimonio, ore por sua vida espiritual, ore MUITO! Você quer conhecer seu marido? Então ora! Peça para Deus lhe mostrar no que você tem que mudar, peça para ele te preparar para o seu esposo ou esposa, Deus tem tudo haver com sua vida emocional, sentimental. Ele está contigo diariamente e não vai ser nesse assunto que ele vai te deixar lutar com as próprias forças, Deus te ama demais para te deixar quebrando a cara com relacionamentos que não te levarão a nada, Deus não quer te ver " se divertindo com os(as) errados(as) "  Deus tem o melhor para você! E meu irmão, seja fiel a esse Deus que ele vai te dar a tão sonhada princesa do Senhor. E minha irmã, seja pura! Deixa Deus limpar a sua alma, ele tem o principe encantado no cavalo branco cara! Espera, ora, vigia! Deus está contigo nessa. Você nunca está sozinho(a).

Nada melhor para resumir um namoro cristão do que essa música:



Grande abraço meu irmã(o). E ó VAI ORAR PRA NAMORAR!


Graça e Paz.

2 comentários:

  1. Awwwwww. (L)
    AMO esse tema! rsrsrsr. Muito lindo prima, e é verdade, DEUS TEM O MELHOR PRA MIM! :-D
    Um cheiro xuxu!
    Monica

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaaaaa Juliaa! kkkkkkkkkkk' Adorei o que vc escreveu... e isso é tudo a pura verdade! Adorei a musica tbm! Muito lindo *.*

    ResponderExcluir