quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Apresentação.


Graça e Paz amados. Primeiro post nunca se tem muito a dizer, mas o pouco que tenho é que vocês sejam muito Bem-vindos ao blog Ovelhas agarradas. Sim, o nome é um tanto estranho, mas calma tudo tem sua explicação. Em Ezequiel 34:1-6 e 11 diz:


 Os pastores e as Ovelhas
1 Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
3 Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
4 A fraca não fortalecestes, a doente não curastes, a quebrada não ligastes, a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
5 Assim se espalharam, por não haver pastor; e tornaram-se pasto a todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
6 As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem as procurasse, ou as buscasse.
(...)
11 Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.
 Que nós não sejamos como as ovelhas desgarradas citadas no texto bíblico, que sejamos Ovelhas Agarradas!  Amém?! 
 O blog é composto por mim (Julia Guerreiro), Monica Porcidonio - vulgo minha prima -, por uma grande irmã na fé, Julia Melo, e por ultimo mas não menos importante, outra irmã na fé, a Renata Nogueira.
 Falaremos aqui sobre diversos assuntos que alcançam os jovens de todas as denominações, esperamos que Deus abençoe muito a sua vida por meio desse blog.
 A paz do senhor, irmãos. Até a próxima! E um ótimo finzinho de semana.
Julia Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário