quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

♪ ♫ Feels like I´m born again...feels like I´m living for the very first time ♪ ♫




                               Graça e paz galera!



" Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam" 1 Co 2:9

Engraçado que nunca me imaginei fazendo um blog e muito menos um blog recheado da palavra de Deus! 
Mas Jesus faz é assim...pega as coisas loucas deste mundo pra confundir os sábios.



Meu nome é Monica e tive a minha vida transformada. Em um momento da minha vida onde eu me encontrava completamente perdida, sem saída, sem esperanças, conheci um amigo, um Pai, um conselheiro, um grande amor, diferente de qualquer outro.
 Conheci JESUS!
Fui criada em um lar Cristão com pais abençoados, um irmão maravilho, mas foi necessário eu chegar no fim do poço pra conhecer Deus.
A minha meta hoje é aprender mais de Deus e poder estar sempre CHEIA  pra poder ser canal de benção na vida de muitos. Aqui poderemos nos alimentar da palavra, postar os agitos de BSB :-D e fazer novas amizades!
Esse blog foi feito pra edificar! Fiquem a vontade!



Um com Deus é maioria!
Um final de semana de milagres!

Monica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário