terça-feira, 22 de março de 2011

Um verdadeiro adorador

Hoj

Vou contar um acontecimento que me tocou bastante... Hoje ao entrar no ônibus tinha um senhor sentado nas primeiras cadeiras, sujo, com vestes rasgadas e com um simples pandeiro na mão. Passei reto e fui para o final do ônibus, logo esse senhor sentado ali começou a tocar e cantar sobre a vida dele. Ali ele dizia que ontem tinha 6 dias que não comia , e estava em uma parada pedindo para as pessoas algum dinheiro ou comida. Só que não conseguiu... e um moço ficou olhando pra ele com um despreso e ele disse que mesmo se esse senhor desse algo, ele não aceitaria pq não foi de bom coração. Ele logo se sentou e falou ' SENHOR TENHA MISERICORDIA DE MIM ' o Senhor é tão maravilhoso que em seguida Deus mandou uma moça que deu comida e uma coberta. Ele sempre falava que estava ali para dar uma lição de vida. E ele continuou a falar que nunca tinha feito aula de música nem nada, foi Deus que deu o dom para ele. Então independente do que ele passe sempre iria louvar ao Senhor! E ele falando foi plantando uma sementinha no meu coração e resolvi fazer um bilhete pra ele. Comecei a escrever falando da promessa que Deus tinha na vida dele, pra não se abalar com as coisas, coloquei o endereço da igreja. Em seguida ele se levantou e perguntou quem poderia dar uma oferta, ofertei na vida dele e quando ele estava saindo dei o bilhete para ele. Creio que o Senhor tbm vai plantar uma sementinha na vida dele!  Ali eu vi como o ser humano é preconceituoso enquanto ele falava poucas pessoas estavam atenta ao que ele falava. E tudo que se faz se paga aqui mesmo. Eu tenho certeza que se tivesse uma pessoa bem vestida e bonita falando, todo mundo olharia! Mas é assim mesmo, Deus honra quem tem honra e eu acredito que o Senhor vai mudar a vida desse senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário