domingo, 13 de março de 2011

Não desista!


                                               
 Sabe quando você se sente cansado de clamar? De pedir a Deus, de quando sua fé vai caindo? E quando você olha para o que está fazendo, pensa: " O que está acontecendo Deus? O que está acontecendo? É falta de oração, jejum ? É brexa ? O que mais eu preciso fazer? "  Então o Senhor Deus diz: " Tudo tem o seu tempo, e o seu ainda não chegou "  E você? Você fica exausto de esperar o tempo de Deus, e quando está quase recebendo a benção dos céus, CAI. PECA. Diz que a carne é fraca. Bom, eu gostaria de te dizer, mero pecador, que você é um belo de um tapado!  Antes mesmo de ajoelhar-se e clamar por sua benção, o Rei dos reis já estava trabalhando por você, e se Ele disse para você esperar, então ESPERE. Só Ele sabe o melhor para você, você não sabe nem o que vai comer amanhã, o que vai acontecer, se você vai ser atingido por um raio, se você vai assistir uma catastrofe na Tv, você não sabe. Mas Ele o Rei dos reis sabe, e tem preparado uma benção sem medidas para ti.  

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

 Você não tem ideia do que Ele tem para sua vida. Ele vai fazer MUITO mais do que você pede, e do que você pensa. O Senhor tem movido céus e terras para cumprir o propósito Dele em sua vida. Não caia, permaneça no Senhor Teu Deus. Ele está do seu lado sempre e sempre.

O Senhor Jesus antes de te abençoar com esta mensagem, me abençoou. Ele te ama, e está aqui, neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário