segunda-feira, 19 de março de 2012

Porque PAREI?!?!?


Olá galera, como vcs estão!? Estava com saudades.
Bom, primeiro quero pedir desculpa por esse tempo longe, como eu senti falta dessa edificação, dessa liberdade de falar de Deus e saber que alguém lê e se sente melhor, me alegro muito quando vejo ou escuto agradecendo ao @ovelhaagarrada, para mim é um sinal que estamos no caminho certo.
Esse tempo longe daqui me fez pensar em muitas coisas e no início de 2012 começou a nascer em mim uma sede de pregar a palavra de Deus contudo algumas situações vinha de deixando chateado e isso vinha tomando muito do meu tempo sem nem eu perceber.
Por isso, estou aqui para lhes dizer que devemos ter muito cuidado com o que fazemos quanto ao nosso tempo.
Assim, pessoal peço desculpa a todos e quero assumir meu compromisso com todos vocês.
Então #BOLAPRAFRENTE, nos veremos por aqui no decorrer da semana.
Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário