quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A paz queridos,

Esse blog foi um presente entregue as nossas mãos por Deus. E por um tempo eu não tenho cuidado do que o Senhor me deu. Hoje peco perdão a vocês. 
O post hoje vai ser um pouco diferente, vou abrir meu coração pra vocês. Eu sempre orei que nesse blog, eu contasse os meus testemunhos, e não copiasse palavras de outros pastores. Então hoje vou fazer bem isso.




Esses últimos meses foram muito difíceis pra mim, não sei explicar muito bem onde tudo começou, mas uma tristeza tem tomado conta do meu coração de uma forma que só percebi quando já estava inundada por isso.
Não tenho conseguido orar e nem ler a palavra. Amados, muitos de vocês devem estar falando, "que isso Monica, Jesus deveria estar em primeiro lugar na sua vida!" E e por isso mesmo que essa tristeza estava aumentando cada vez mais. Estava arrasada pelo fato que Ele não estava sendo o #1. Eu amo Jesus! De verdade, amo muito Ele e eu sei que morreria sem Ele, mas parecia que Ele estava tao longe e eu não tinha forcas para chegar ate Ele. 2011 foi um ano de milagres na minha vida, o Senhor me presenteou com um ministério mas mesmo assim parecia que o resto da minha vida estava um desastre! 
Hoje aconteceu algo muito lindo. Estava em casa sozinha e decidir ir pro meu quarto ler alguns emails. Fechei a porta e comecei a ouvir alguns louvores e conversar com Deus. Meu quarto foi tomado pela presença de Deus. O amor Dele estava tao real que não tenho palavras para explicar. 
Vocês devem estar pensando "ta Monica, e ae? Isso acontece". Mas a minha alegria maior amados, e pelo fato de que eu sou completamente DEPENDENTE de Jesus. E não vivo sem a presença do Senhor na minha vida.
Eu estou passando por muita coisa, mas uma coisa eu tenho certeza...Deus NUNCA desampara! E Ele não tem favoritos, se Ele estava a minha espera eu garanto que Ele esta a sua espera também queridos. Se rende...se rende que o resto Ele faz. Satanás quer que paremos...mas o Senhor nos escolheu para amar e sermos amados por Ele! Orem por mim, não e fácil, mas somos um corpo!
Que o Senhor de uma forma sobrenatural te inunde com este amor nesta noite!
TE AMO JESUS, OBRIGADA! QUE A NOSSA PAIXÃO POR TI TRAGA FAMA AO SEU NOME!

Então o SENHOR me disse: Não o temas, porque a ele e a todo o seu povo, e a sua terra, tenho dado na tua mão; e far-lhe-ás como fizeste a Siom, rei dos amorreus, que habitava em Hesbom. 

Deuteronômio 3:2


Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário