segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu preciso de Deus.

 E aí, galeraaaaaaa! Tudo bem? Me perdoem pela nossa falta de frequência quanto as postagens, mas EU irei postar mais daqui em diante viu? Vou fazer uma série de post's Volta as aulas ! 


  Enfim, vamos ao que interessa, a palavra! Curte esse som aí, enquanto lêem (: 








Respire beeeeeeeem fundo e solte esse ar. Bom, aí está uma prova de que você não está sozinho, e que Deus te ama, e por que não uma prova do quanto você precisa de Deus? Ele está no ar que você respira.

- Essa palavra surgiu ontem, depois de ter feito algo que não agradou o coração do meu Pai. E bom, eu não sei o que acontece, mas parece que toda vez que faço isso,  toda a minha santidade, toda a intimidade que eu tenho com Deus é sugada. E quando eu parei pra pensar, percebi que me sentia suja, pesada, eu abri meu coração pra Deus, e pedi perdão por ter permitido me lembrar da minha época de pecado e todo tipo de bagunça, e eu comecei a chorar e falei que eu precisava de Deus pra tudo, Ele é tudo que eu tenho, e tudo que eu sempre vou ter.

E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado. João 17:10


- Glorifique ao Senhor com tudo que você tem. Se você tem uma grande amizade, glorifique-o com essa amizade. Se você tem um namorado, glorifique-O com esse namoro. Glorifique a Deus, pois foi Ele que te deu tudo que você tem, e se você não o glorifica com o que você tem, Ele vai tirar de você.

 Você precisa reconhecer que sem Deus você é um nada subtraído por nada.

 - Seja dependente do Senhor, assim você terá tudo sem ter TUDO como foco, e sim O DONO DE TUDO como foco.


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 
Mateus 6:33
-Não temas! Você sabia que na bíblia tem escrito 366 vezes “Não temas” uma pra cada dia do ano, e mais uma pro caso de ano bisiesto.
- Entregue sua vida a Ele, e você verá que GRANDES COISAS estão por vir.
 É tão mais fácil você deixar Deus cuidar de tudo, do que fazer as coisas com as suas próprias mãos. Tipo, ELE QUER CUIDAR DA SUA VIDA, quer cuidar de você, e não HÁ ninguém melhor que o SEU CRIADOR para fazer isso, tão pouco você.



 E para complementar a palavra do Senhor, veja um exemplo de que todos nós precisamos do Pai, e do seu imenso amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário