sábado, 20 de agosto de 2011

Pecado, Confissão e Redenção

" Vejam! O braço do Senhor não está tão encolhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus ; os seus pecados esconderam de vocês o rosto Dele, e por isso Ele não os ouvirá. " Isaías: 59 1-2




É essa palavra é um pouco forte, quando eu tirei pensei que eu não tinha orado direito. Então logo fechei os meus olhos e comecei a orar pedindo pra Deus falar comigo, fechei a biblia e quando abri saiu na mesma palavra. Pensei em até fechar de novo e tirar outra..kkkkkk... Mas não fiz isso, pois vi que o Senhor está querendo falar conosco através dessa palavra.
Já viu como temos facilidade de reclamar de alguma coisa?! Facilidade de pecar por impulso?! Ou de até mesmo ouvir coisas impuras e nos contaminar?! Isso é fácil de acontecer, infelizmente. Apoiamos em argumentos vazios e falamos mentiras, sabe quando você não está afim de atender um telefone... ai vc diz: Fala que eu não estou! Isso acontece frequentemente com todos. Isso é um argumento vazio que lançamos e estamos falando uma mentira. Ai vc pensa : HUMMM... É uma mentirinha pequena.. ME PERDOA VIU SENHOR!? Mas estou cansada..kkkk.. Você já perguntou pra Deus se Ele não está cansado de ouvir vc!? De te atender?! Sempre quando vocês tiverem esse pensamento, pense em meus passos o QUE FARIA JESUS?! E segue em frente, pois o Senhor se alegra quando tentamos pensar conforme Ele. Por isso a justiça está longe de nós, e a retidão não nos alcança. As vezes ficamos como cego tentando seguir um caminho, mas damos de cara com um muro andando como se não tivessemos olhos. E os nossos pecados testemunham contra nós. Atraves dessas pequenas atitudes a justiça retrocede e a retidão fica a distância, pois a verdade caiu na praça e a honestidade não consegue entrar. Não se acha a verdade em parte alguma e nem com tanta facilidade assim  e quem evita o mal é vítima de saque. O Senhor fica indignado com essas atitudes então o seu braço lhe trouxe livramento e a sua justiça deu-lhe apoio.  Desde o poente os homens temerão o nome do Senhor, e desde o nascente, a sua glória. Pois ele virá como uma inundação impelida pelo sopro do Senhor. "O Redentor virá a Sião, aos que em Jacó se arrpenderem dos seus pecados", declara o Senhor. "Quanto a mim esta é a minha aliança com eles"' diz o Senhor. "O meu Espírito que está em você e as minhas palavras que pus em sua boca não se afastarão dela, nem da boca dos seus filhos e dos descendentes deles, desde agora e para sempre", diz o Senhor. AMÉM JOVENS?!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário