sexta-feira, 3 de junho de 2011

Felicidade

Hoje, o que te faria feliz? O que te arrancaria um sorriso neste momento?







 A verdadeira felicidade está na comunhão com Deus. Antes de me converter verdadeiramente a Jesus, eu achava a felicidade em coisas materiais, esse vazio precisava ser preenchido de alguma maneira. Mas nada me faz tão feliz quanto está na presença do Senhor.


-> Não coloque nada à cima de Deus.Algo que aprendi no decorrer dos anos foi que quando eu coloco qualquer coisa a frente de Deus, Ele tira de mim.


-> A alegria do Senhor é a nossa força. Para nos alegrar no Senhor, precisamos ter comunhão com Ele. E não digo comunhão de um modo tão formal, precisamos ser amigos do Espírito Santo. Deus nos criou para termos um relacionamento com Ele.


-> O que você tem feito para ser amigo do Espírito Santo? 
Primeiro passo: Aceitar as mudanças que Ele tem para você.
Segundo passo: Ler a bíblia, jejuar e orar.
Terceiro passo: conversar com Jesus.
Quarto passo: Falar tudo o que acontece com você para o Espírito Santo


Marcos

10.46   Jesus e os discípulos chegaram à cidade de Jericó. Quando ele estava saindo da cidade, com os discípulos e uma grande multidão, encontrou um cego chamado Bartimeu, filho de Timeu. O cego estava sentado na beira do caminho, pedindo esmola.


10.47   Quando ouviu alguém dizer que era Jesus de Nazaré que estava passando, o cego começou a gritar: — Jesus, Filho de Davi, tenha pena de mim!

10.48   Muitas pessoas o repreenderam e mandaram que ele calasse a boca, mas ele gritava ainda mais: — Filho de Davi, tenha pena de mim!

10.49   Então Jesus parou e disse: — Chamem o cego. Eles chamaram e lhe disseram: — Coragem! Levante-se porque ele está chamando você!

10.50   Então Bartimeu jogou a sua capa para um lado, levantou-se depressa e foi até o lugar onde Jesus estava.
10.51   — O que é que você quer que eu faça? — perguntou Jesus. — Mestre, eu quero ver de novo! — respondeu ele.



Jesus, sabia o que Bartimeu queria. Mas Ele queria ouvir do seu filho. Da mesma forma, Ele quer ouvir você pedir. Ele quer ouvir o que você tem a dizer, simplesmente por querer um relacionamento contigo, por que Ele é o único que te ama DE VERDADE, acima de todas as coisas.


   O que você tem colocado à frente de Deus?
O que acharam do post? Eu ia pregar na célula ontem, só que surgiu alguns problemas, mas a palavra de Deus tinha que ser pregada. E aqui está ela. Graça e Paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário